14 abril 2011

Coleção MAC Face Future 2011

Olá Meninas!


Imagine Aumentar a beleza da sua pele e criar uma aparência impecável, você vai encontrar na mais recente coleção de maquiagem MAC, com o nome FUTURE FACE.

A coleção apresenta uma vasta gama de base, pó e sombras de cor creme hidratante para que você possa alcançar uma perfeição futurista.


Escolhendo o estilo de sua maquiagem e adaptar as novas tendências fazendo valorizar suas qualidades e definindo suas formas mais naturalmente e a MAC Future Face coleção de maquiagem de 2011 é apenas um lembrete de porque as pessoas amam maquiagem MAC.

Os novos produtos criados para essa coleção são incríveis e têm o poder de transformar completamente a sua aparência, sem dar efeito "FALSO" que se deve tentar evitar nas maquiagens, pois, a aparência impecável, é ou deve ser alvo de cada mulher e essa maquiagem definitivamente pode ajudá-la a atingir esse objetivo. 
O lançamento da coleção será dia 17 de fevereiro, 2011 nos EUA e Canadá, e em março o lançamento mundial.


A idéia da coleção é juntar os efeitos positivos que devem ter 3 produtos de beleza que ajudam a criar uma aparência impecável. Através da variedade de tonalidades disponíveis você será capaz de encontrar um produto que irá atender o seu tom de pele perfeitamente, para um acabamento inesquecível.


MAC Future Face Studio Moisture Tint SPF 15 MAC Futuro Face Studio Tint Moisture SPF 15


Estes hidratantes coloridos são uma combinação perfeita para tons de pele diferentes e eles vão dar a sua pele um acabamento lindo liso. A proteção FPS é um plus, uma vez que ajuda a proteger sua pele dos danos dos raios UV pode causar à pele.:

 

 
Pó compacto ajuda a dar a sua pele um mate, e também um acabamento impecável que defini melhor a base, permitindo assim que sua maquiagem dure mais tempo, sem retoques.


Os pós face vêm em uma variedade de tons fabulosos para que você possa encontrar um que combina perfeitamente a sua pele.






 
MAC Future Face Studio Fix Fluid SPF 15 Foundation MAC Studio Fix Face Futuro Fluid SPF 15 Foundation


As bases possuem uma vasta gama de cores que vão combinar com todos os tons de pele.As bases também oferecem uma proteção SPF 15,para que eles não sejam apenas uma maneira de pele Perfeita,mas também possam ajuda a evitar danos causados pelo UV


MAC Future Face Brushes MAC Futuro pinceis


Nenhum kit de maquiagem está completa sem alguns pincéis de maquiagem profissional que irá ajudar a tornar o processo de aplicação mais fácil e mais perto da perfeição.
MAC é uma das marcas mais apreciadas por mulheres e maquiadores. E esta rumo a perfeição em nossos corações...





Esperamos que vocês tenham amado como nós amamos...

Bjos e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!