02 maio 2011

Schutz - FALL WINTER 2011

Hi, gatãs...

Sou um tanto quanto suspeita para falar da Schutz, pois tenho verdadeira paixão por essa marca, já estava me preparando alguns dias, para falar da coleção de inverno da marca, que vamos combinar é tudo muito lindooooo... e maravilhosoooo... Uma coisa que eu gostaria de falar é que a Schutz tem um blog, e que as sapatólatras como eu, devem entrar nesse blog pq ele é mesmo ótemooo!!!
confiram  Blog Schutz gatãs tem muita coisa legal. RECOMENDO!!!!

 Agora algumas imagens que valem a pena ver, pois enchem os olhos... rsrs





é um modelo mais lindo que o outro!!!!!!! a maioria em saltos meia-pata

aqui alguns dos preferidos!!!






as Oncinhas tendência absoluta!!!!

São inúmeros modelos, eu poderia ficar aqui mostrando muitos, muitos e muitos modelos...  mas levaria algum tempo... Vale ressaltar que a coleção está muito variada, e vários modelos em  nobuck que é sim a grande tendência, eu particularmente amei! Os saltos meia-pata estão bárbaros. A riqueza dos detalhes tb chama atenção, até os saltos são forrados, realmente uma perfeição.
Em breve mostrarei a minha coleção da Schutz, ahh!!! outra coisa, todos os meus lindíssimos, são comprados na loja do shopping Iguatemi de Campinas, o atendimento é sempre fantástico, quem me atende é a Tati.

 bjusss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!