07 julho 2011

Cabelos do verão 2012



Aposentada por algum tempo, a chapinha ensaia seu retorno. Os fios ultralisos, chapados e retos dão a sugestão de um look sofisticado, lisos super comportados, com marcas laterais,  esse foi apenas um dos tipos de cabelos que foram apresentados nas semanas de moda do país.




Serão muito utilizados também coques e rabos de cavalo, os fios presos darão um toque de frescor ao calor, poderão ser usados diversos  tipos de coques, desde os esticadinhos,  os mais elaborados ou volumosos. Uma grande aposta são os rabos de cavalo, desde os minimalistas aos despojados, mas por favor heim, vamos abusar dos acessórios.



As ondas também estarão de volta, marcadas pelo ar retrô, as ondas 2012, serão um destaques nos cabelos compridos.



bjusss...

2 comentários:

  1. Oi eu tenho cabelos cacheados, queria que voces fizessem uma materia sobre a diferença do cabelo cacheado, encaracolado, enrolado rs'...
    e tipo desse dicas dos melhores cortes e tudo o mais, especificamente para nós que temos cachinhos!
    eu sou parda, e tenho cabelo cacheado, e encontro dificuldade de achar maquiagem pro tom de pele, e cortes de cabelo que nao me deixem como um poodle...de mais a mais gosto do cabelo comprido!
    bem agradeço a atenção desde já! beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaísa, td bem? Pode deixar que faremos um post bem bacana sobre a diferença dos cabelos cacheados, encaracolados, enrolados só para vc...

    bjusss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!