08 julho 2011

Eyeshadow Palettes - Sigma Beauty



Beeeeemmmm, olha só as paletes de sombras da Sigma, não é o máximo de beautifullll ????

São três modelos de paletas, com cores que vão desde as mais básicas até as mais vibrantes, dá só uma olhadinha e baba muitoooooo...



"A beleza Sigma DARE paleta inclui a combinação perfeita de tons vibrantes e neutras representado por tons quentes e frios. Esta paleta contém tons bela ainda inesperada de corais neutro vermelhos profundos e inclui surpreendente wearable tons de amarelo e dourado. DARE permite que você para criar looks coloridos que podem ser facilmente acentuada com cores brilhantes ou profundas. Ir de dia para a noite em segundos! Sigma inclui Beauty é best-seller E20 e E45 em uma escova dupla terminou exclusivos. Contém formulações fosco e acetinado."*(Sigma)

"A beleza Sigma paleta BARE é uma obrigação para o uso diário. Ideal para criar clássico parece neutro, BARE é perfeito para acentuar suas melhores características, sem distração muita cor. Destaque cantos internos, enfatizam seu vinco, alegrar o seu osso da testa e melhorar a sua linha do chicote. Com seleção de cor BARE, você pode facilmente criar o dia ea noite parece perfeita e tão sutil como negrito ou como desejar. BARE é perfeito para uma natural ainda melhor que você! Sigma inclui Beauty é best-seller E30 e E25 em uma escova dupla terminou único. Contém formulações fosco e acetinado."*(Sigma)


"A Sigma paleta FLARE Beauty contém uma bela combinação de verdes e roxos, combinado com os marrons e beges que são perfeitas para criar looks divertidos e coloridos! Esta paleta inclui belos tons iridescentes, que oferecem um deve ter seleção de brilhantes, mas tons sofisticados. FLARE é perfeito para aqueles dias em que você quer destacar seus olhos com cores divertidas e flirty! Sigma inclui Beauty é best-seller E55 e E40 em uma escova dupla terminou prática. Contém formulações fosco e acetinado."*(Sigma)


Textos    Sigma Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!