24 janeiro 2012

SPFW 2012: Makes Alexandre Herchcovith e Iódice

Já falei sobre a make do desfile de Pedro Lourenço,  vou apenas fazer um resumão basic dos makes que mais gostei ok... e que dá super tranquilamente para usar no dia a dia.
Celso Kamura foi responsável pela beleza do desfile feminino de Alexandre Herchcovith.
O tom da make baseou-se em uma pele limpa e bem hidratada, corrigida com dois corretivos que basicamente foi um mix do Select Moisturecover da Mac e um corretivo em pasta da Kryolan,  já nos olhos, sombra marrom Blunt Matte, em toda pálpebra móvel e embaixo dos cílios inferiores.
Na minha opinião o grande destaque foi o delineador dourado usado na linha dos cílios superiores que  foi criado pela Mac especialmente para o desfile, um luxo neh gentem, mas isso é só para quem pode......   
Foram utilizados também alguns tufinhos de cílios postiços nos cantos externos dos olhos  com rímel marrom Brownett.
O maquiador utilizou um blush rosado com leve toque de bronze também da Mac, Improper Copper.
Os lábios, ficaram somente com brilho labial incolor.
Ahhh, os cabelos foram escovados e divididos ao meio, com várias tranças deixando a raiz e as pontas lisinhas.


A Iódice também teve Fabiana Gomes como responsável pelos looks, diferentemente do desfile de Pedro Lourenço, a make da grife foi inspirada num rock roll mais elegante, os tons utilizados foram marrom e bronze, a sombra foi a Metal Wax que produz um efeito incrívelll com pouquíssima cobertura... os olhos foram bemmm marcados com um efeito esfumado criados com o lápis Eye Kohl na cor Teddy.
Make sem blush, a mesma sombra usada nos olhos que deu um tom nas maças do rosto, nos lábios foi usado o batom Kinda Sexy que é cor de boca (eu super gosto dele) e por cima gloss translúcido.


por enquanto, é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!