13 fevereiro 2012

Colorama: Coleção Terra dos Sonhos

 Sei que todo mundo já está cansado de saber sobre a coleção Terra dos Sonhos da Colorama,  mas eu vou falar minhas impressões assim mesmo..., ela é composta por 7 cores bem distintas e bem bacanas, sei que trata-se de uma coleção já mais antiguinha, mas eu adoro as cores.

As cores são:
Andando nas Nuvens – Nude 
Duende – Verde acinzentado com brilho perolado
Harpa
– Dourado metálico 
Imagine… – Rosa clarinho com brilho perolado
Me Belisca!
– Rosa com toque coral
Pirlimpimpim
– Ouro velho metálico
Ventinho Bom
– Lilás com leve cintilância rosê


 A coleção é inspirada em contos de fadas, achei bem meigo... gostei muito.
Um dos meus preferidos é o nude, colocarei fotos em breve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!