11 fevereiro 2012

Moisture Surge Face Spray - Clinique




Já havia falado dessa maravilha nesse post aqui, mas como vale cada palavra, vou mais uma vez, declarar minha adoração pela Moisture Surge face Spray da Clinique, trata-se de um hidratante líquido, ou melhor  uma Água de Aloé Activada que dá uma sensação de conforto imediata à pele, deixando-a fresca e macia.  Resultados obtidos após a aplicação, pele maxi hidratada e agora nesses dias de calor absurdo,   frescor imediato!!
  Moisture Surge Face Spray é tudo aquilo de que necessitamos, cuida e hidrata da pele com sede, repondo os seus níveis de hidratação ideais e dando-lhe firmeza através de um complexo hidratante bio-activado. Ideal para todos os tipos de pele, é de rápida absorção e deixa a pele suave e macia ao toque.
Excelente para finalização de maquiagem, mas recomendo aplicá-la antes de maquiar-se, e como finalizador também, pois deixa a make bem natural.
Pode utilizar quantas vezes achar necessário, para hidratar a pele, eu recomendo pelo menos umas 4 vezes.
Como usar:
Segure a embalagem a cerca de 25/30 cm do rosto, feche os olhos e pulverizar uma bruma suave de produto na pele do rosto.
Então não esqueçam!!! para uma hidratação intensa, repita a aplicação várias vezes ao dia, é ideal para carregar na bolsa, pois a embalagem é super prática. Nem preciso dizer que é Alergicamente testado e oftalmologicamente testado, como todos os produtos da marca.  Ah também é 100% sem perfume, sem óleo. É maravilha pura!!!
Embalagem com 125 ml.
Preço: R$ 129,90 ou 12x de R$ 10,83 na Sack´s

E vocês o que acham?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!