27 maio 2012

Maquiagens HD

Com a promessa de disfarçar rugas e cobrir imperfeições, dar efeitos de profundidade e abusar do brilho, os produtos HD estão super em alta e surgiram por conta da alta tecnologia e definição das imagens da TV e do cinema que mostram todos os defeitos da pele.
 Houve a necessidade então das indústrias de cosméticos crirem produtos para deixar os atores e atrizes com a pele bonita porém sem parecer carregada, pois a produção carregada fica muito evidente nas telas.
Basicamente todos os produtos HD, como primer, pó, corretivo e base, possuem partículas micronizadas, que foram quebradas em outras menores e padronizadas, procedimento esse que possibilita que o produto ofereça maior cobertura e homogeneidade no make, disfarçando as imperfeições (manchas, espinhas, linhas de expressão e rugas), e ainda deixam a pele com aparência aveludada e mais leve. Não é o máximo?!
Os produtos HD, por exemplo o pó, possui um grão muito mais processado, é extremamente fino e isso confere a pele um aspecto muito mais natural, aquela coisa tipo,por mais que a mulher esteja super maquiada,  a impressão que teremos é que ela nasceu assim.
Todos os produtos HD possem componentes para tratamento da pele e tem fator de proteção e hidratantes na composição.
Produtos que recomendo:

Yes:

Corretivos: uniformizam a pele e disfarçam olheirase imperfeições, possuem textura leve e rápida absorção, ainda hidratam e minimizam a aparência de pele oleosa. 

 Primer: Disfarça linhas de expressão, minimizando a aparência de poros, reduzindo imperfeições da pele, tem cobertura translúcida, possui pigmentos fotocromáticosde alta definição e ajuda a fixar o make.
Base: A base é feita com pigmentos fotocromáticos HD, de alta definição, uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação
 Boticário:

 Primer: Forma um filme invisível sobre a pele, preparando-a para a maquiagem, que se fixa melhor, é uma emulsão incolor de textura leve e rápida absorção. Com àcido linoleico, linolênico e hialurônico, vitamina B5, proteína da seda, ceramida 3 e ativos hidratantes.

 Base: Combina micropartículas e difusores ópticos que intensificam a luminosidade natural e proporcionam acabamento alta definição, disfarçando imperfeições. Oil free, dá a pele efeito iluminado, FPS 15 UVA++, vitamina E, àcidos linoleico e linolênico, cermidas e proteina da seda.


 Make Up For Ever:

Corretivo:  De cobertura média, não oleoso, cobre as imperfeições ao mesmo tempo em que permanece invisível para TV de alta definição e a olho nu. Ilumina a área dos olhos enquanto reduz a aparência de linhas finas e rugas para uma imagem natural e radiante. O aplicador de silicone proporciona uma aplicação precisa para um acabamento perfeitamente uniforme na câmera e pessoalmente.

Base: Não oleosa,  proporciona cobertura média a total. Cobre sem falhas as imperfeições da pele, ao mesmo tempo em que permanece invisível na tela da tv e na vida real. Esta base de longa duração cria um efeito de foco leve, pensado para suprir a necessidade de quem está sob os holofotes. Deixa sua pele com um acabamento impecável que resiste a iluminação forte e radiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!