25 março 2013

Um resumão sobre as maquiagens do SPFW 2013/2014

Oi pessoal, desculpem pelo meu desaparecimento, mas é que tenho trabalhado muitooo... então ficou um pouco difícil fazer postagens...
Mas vamos lá, voltando... Vou falar um pouquinho sobre o SPFW e as maquiagens que bombarão no verão 2013/2014, afinal dias atrás rolou o maior evento de moda da América Latina o São Paulo Fashion Week, e todo mundo sabe, tudo que aparece lá vira moda...
  
Animale, a grife teve o make assinado por Max Weber, criando uma pele perfeita, bem iluminada e um pouquinho bronzeada, nos olhos apenas uma sombra dourada combinando com batom suave, teve como inspiração a ilha de Bali, será o make natural que dará o tom da estação. 
Cori, Robert Estevão o maquiador oficial da marca foi quem dirigiu as produções na passarela, a beleza foi marcado pelo minimalismo, as makes tinham cores suaves, um leve esfumado no canto dos olhos e muita máscara de cílios. 

Já a Cavalera, também teve a beleza assinada por Robert Estevão, com um make inspirado nos anos 70 com olhos dourados e sobrancelhas destacadas e as bocas ousadas com batons pretos ou laranjas, são makes com olhos e bocas em destaque.


Tufi Duek, apresentou uma maquiagem sem sombra e com muita máscara de cílios, pele perfeita e sobrancelhas bem marcadas e despenteadas para dar um toque rebelde inpirados no minimalismo e nos grunges dos anos 90.
  
Adriana Degreas, inspiração nos anos 60 com maquiagem e cabelos assinados por Max Weber, na boca o que apareceu foi um batom nude ou rosinha bem clarinho, blush amarronzado, já nos olhos foi usado um pigmento prateado junto com o delineador marcando o côncavo.


Alexandre Herchcovitch a beleza do desfile teve como destaque o batom preto, assinado por Celso Kamura, o make contava com pele bem corrigida e foco total nos lábios, embora apenas algumas modelos exibissem o chamativo batom. Os cabelos surgiram com um penteado falso-curto e ondas marcadas estilo ano de 1920.
   
Osklen o maquiador Silvio Giorgio, inpirou-se nas pedras preciosas, por isso a pele apareceu iluminada leve e bem chique mas de um jeito natural, o cabelo seguiu a linha minimalista, com um rabo de cavalo baixo e risca lateral, e também aderiu ao brilho, graças ao uso do spray da Moroccanoil. 

 Triton as modelos usaram delineadores em tons neon, como verde, azul turquesa, azul cobalto, pink e laranja. Quem assinou a criação de beleza foi Robert Estevão que optou por pigmentos em pó solto misturado a água para chegar nesta intensidade de cor. Para complementar, pele corrigida e iluminada e apenas um toque de blush cremoso em tom de pele aplicado nos lábios. 

Juliana Jabour, trouxe a beleza mais impactante com autoria de Henrique Martins, a exuberante boca vermelha laqueada, os olhos delineados em 3D. O coque no topo da cabeça formaram um look simples e dramático, recheado de referências orientais.
 O delineado gatinho foi criado a partir de triângulos pretos, grudados com cola para cílios postiços no canto externo da pálpebra, já o rosto foi contornado para ganhar profundidade, as falhas das sobrancelhas preenchidas suavemente e a pele corrigida com base, um pouco de pó e corretivo. Curvex e rímel arremataram a produção. 

R.Rosner, Fabiana Gomes apresentou um make dramático com as sobrancelhas apagadas com uma cola medicinal e uma mistura de tons que fez com que as pálpebras ficassem arroxeadas (uma misturinha de sombra ameixa e blush rosado), a boca assim como as sobrancelhas ficaram apagadas, no tom da pele, a inspiração foi em uma  princesa do coração dilacerado, a beleza também trazia as sombras Sushi Flower e Haux na pálpebra móvel e pigmento Reflect Gold logo abaixo dos cílios inferiores, simulando lágrimas. Pele corrigida e iluminada com Sliver Dusk arremataram o visual. Para finalizar, Helder Rodrigues criou uma trança invertida de brilho molhado. 


Samuel Cirnansck veio com Celso Kamura, trazendo uma beleza leve colorida inspirada nas flores, o destaque foi o cabelo supertrabalhado, eram cinco flores moldadas manualmente com o próprio cabelo das modelos, um luxo... O maquiador usou duo de sombras MAC nos olhos: Cream Color Base Fabulush na pálpebra móvel e pigmento Gold para marcar os cílios inferiores. Arrematou o visual com máscara preta, blush acobreado e hidratante labial rosado. 

Amapô,  o tema do desfile foi  baseado em piratas e sereias e Ricardo dos Anjos desenvolveu uma beleza com dois pontos principais: os cabelos com mechas mais claras - para remeter ao visual queimado de sol, quando os fios adquirem tonalidades entre o loiro e o ruivo - e olhos com delineado duplo em preto ou turquesa. 

Neon Lau Neves apresentou uma proposta "étnica e sessentista" no desfile, a inspiração foi revelada em sombras verdes, azuis e rosas em tons ligeiramente "lavados" combinadas a um delineador gatinho bem marcado e cílios postiços. Nos lábios, tons complementares aos usados nos olhos, quem usou sombra verde água ganhou batom vinho e quem teve olhos coloridos de azul, cruzou a passarela usando batom vermelho.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!