15 maio 2013

MD Multi-Definition - Contém 1g

Hidrata, Disfarça e Uniformiza
A linha MD da Contém 1g, confere a pele hidratação por 24 horas, com vitaminas, disfarçando as imperfeições, linhas de expressão, uniformizando e conferindo alta cobertura  e o melhor, protegendo a pele. 



Vejamos agora as informações mais detalhadas segundo a própria marca, a Contém1g make-up reuniu inovação e tecnologia para apresentar a Linha MD Multi-Definition, que traz uma série de itens desenvolvidos para cuidar da pele e valorizar a beleza do rosto. 
O MD Multi-Definition Sérum Hidratante Contorno dos Olhos, foi desenvolvido com 8 aminoácidos especiais para cuidar e hidratar especificamente esta área sensível e delicada do rosto. Para complementar a preparação da pele, deixando-a bonita e hidratada por inteiro, a Contém1g make-up conta ainda com o MD Multi-Definition Fluido Hidrante Facial, que proporciona 24h de hidratação e deixa a pele radiante por mais tempo. A completa linha Multi-Definition possui também Pó, Base e Corretivo, que trazem em sua fórmula microesferas especiais que disfarçam as linhas finas de expressão e conferem uma cobertura de acabamento translúcido, uniformizando a tonalidade da pele em diferentes incidências de luz.
  

Os Benefícios
Os produtos da linha também são indicados para peles mais maduras?
Sim, as microlentes presentes em sua formulação disfarçam as linhas de expressão através da difusão da luz, promovendo uma aparência de pele saudável e bem cuidada.

Quais as coberturas proporcionadas pelos produtos da linha?
A MD Multi-definition Base e o MD Multi-Definition corretivo proporcionam média cobertura. Já o corretivo facial, em creme, possui alta cobertura.

Por que os produtos são indicados para mulheres que estão expostas a diferentes incidências de luz?
A tecnologia MultiSphere traz para os produtos a ciência utilizada nos backstages de fotos, cinema e televisão. As microlentes presentes da formulação difundem a luz e evitam a mudança da tonalidade da cor do produto e da pele em qualquer tipo de luz, seja ela natural ou artificial.

Como agem as esferas deslizantes do MD Multi-Definition Sérum Hidratante Contorno dos olhos ?
Elas massageiam a área dos olhos durante sua aplicação, proporcionando uma agradável sensação de conforto.

Qual o principal benefício da tecnologia 3D Hidra System do MD Multi-Definition Fluido Hidratante? 
Ela confere hidratação à pele por 24 horas .   


Para comprar acesse aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!