26 abril 2014

Arezzo Mob Party - Coleção Inverno 2014


Todo mundo já sabe que tenho um caso de amor com a Arezzo, eu amo os sapatos, sandálias, sapatilhas, enfim... Mas essa coleção realmente se superou, eu fique apaixonada por todos os modelos, loucaaaa mesmo... quero tudo... a louca...
Sei que a coleção foi lançada em Março, e estrelada pela poderosa Fernanda Lima (lindíssima), mas só tive como postar agora... rsrsr.. as plataformas continuam em alta dentro da colação. Tem como destaque as construções masculinas, como lace up oxfords, mocassins de salto e solado tratorado, placas metálicas.  
Na coleção temos o veludo e o xadrez pied poule na linha London Fever.. marcada por sapatilhas de bico fino, saltos taças no melhor estilo retrô, já a linha Safari Urbano explora os prints de leopardo e zebra no couro, verniz e principalmente nos saltos. Tem também a presença do cinza como a cor da vez, surgindo sozinha ou aliada ao azul e ao vermelho burgundy, a coleção tem muitas botas, cut boots e as moto bykers com solas tratoradas e fivelas, mas tem também modelos com franjas e diversos modelos de coturnos, um arraso como sempre. Nessa coleção tem também bijus, como maxi colares e brincos em cristais azuis e transparências. As bolsas tem como destaque, as pequenas e estruturadas, as Hobo Bags.

 



Meus favoritos














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!