04 maio 2014

Normcore - É tudo normal!!!!

O estilo que está fazendo a cabeça das famosas, das anônimas, das descoladas e surge como uma febre. Se você é adepto de uma boa calça jeans e camiseta lisa, adora peças oversized, calças de moletom, casacos de moletom, cardigãns surrados, sandálias ou chinelos com meias brancas... A maior referência dessa tendência é o desfile da Channel, na temporada de verão em Paris. Tornou-se uma atitude. A atitude normcore  em fevereiro deste ano, começou a ganhar espaço em sites, blogs e revistas de moda. O estilo resume-se a pegar roupas consideradas comuns, do dia-a -dia, simples e transformá-las em looks superdescolados com um truque de styling, bem parecido com os visuais dos personagens norte-americanos dos seriados dos anos 90. 
Apontada pela empresa de tendências K-Hole, pela NY Mag, revista de moda do jornal The New York Times, o estilo do momento se baseia em não ter estilo algum, é a pegada Normcore


Muitos famosos como a top americana Jeanette Hayes, a atriz Jennifer Aniston as irmãs Ashley e Mary Kate Olsen, Britney Spears, as atrizes Carolina Dieckmann e Fernanda Lima são adeptas desse estilo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!