14 março 2011

Outono/Inverno chegando

Está por vir a estação mais chique do ano,O INVERNO,  onde tudo é mais glamour, onde todas as mulheres tem carta branca com cores fortes e radiantes. Podemos abusar do olhão marcado. Os delineados estarão em alta.
Assim como falamos no post do SPFW, a boca estará em evidência, com cores vibrantes, o batom vermelho, um clássico, poderá ser usado em diversas versões, tanto cremosos, como com acabamentos secos, roxos, ameixas, uva, vinho, com aspectos molhados, tons acetinados, trarão intensidade as bocas do inverno.


 Cílios postiços, máscaras para cílios,uma arma e tanto na hora de garantir um make sensual, poderemos abusar dessa incrível aliada.


O preto nos olhos, como sempre vale tudooooooo, sombras esfumadas no côncavo e no canto externo dos olhos. Um forte traçado de delineador




O importante é ousar e causar impacto com o olhar, mostrar a personalidade só com o olhar...




 as demais cores serão os tons de cinza, grafite, azul-petróleo,  o roxo, o verde-militar. Poderemos usá-las tanto  nas versões cintilantes como opacas, e essas cores darão um toque totalmente diferente e único a cada maquiagem.
Uma dica: Para uma melhor fixaçao da sombra, tente usá-la molhada. adere melhor e fixa por mais tempo.



Já a pele, bem corrigida, porém natural.

Será o nude com brilho, semelhante a oleosidade natural da pele, peles muito secas gostam dessa aparencia, mais cuidado para nao carregar demais e comprometer tudo. Por isso prefira maquiagens de muito boa qualidade, que proporcione esse efeito sem colocar tudo a perder.




Curvex, tambem´é uma otima pedida.


 E nao se esqueça das unhas....Nossas amigas tambem tem lugar cativo nesse inverso...
aproveite todos esses momentos...




Agora é só arrasar....


Bjsss
e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!