21 março 2011

Sobrancelhas - Um importante detalhe

As sobrancelhas tem um papel super importante na expressao do rosto.
A maquiagem pode sofrer um sério prejuízo por conta de uma sobrancelha mal feita, por isso muito cuidado meninas!!!

Você pode estar tirando de mais ou em formas diferentes, como sabemos uma sobrancelha nunca é igual a outra, entao temos que tomar muito cuidado ao tirar para que elas fiquem o mais parecidas possível.



Caso vc mesma consiga tirar em casa, passe primeiro por uma disgner de sobrancelha, e vá fazendo a limpeza em casa pra manter!!!



Caso tenha passado muito do tempo de tirar e tem alguns pelos que te confundem, lembre-se sempre que para alinhá-las basta eliminar os pelos inferiores da mais baixa (para levantá-la) e os superiores da mais alta (a fim de baixá-la).
Respeitando sempre o formato do seu rosto.

Nao se esqueça de cortá-las, elas irão ficar muito melhores e você conseguirá definí-las com mais confiança, pois caso contrário vc pode tirar pelos muito importantes que só estão atrapalhando porque estao muito compridos.

Um profissional, no caso da primeira vez que voce for tirar a sobrancelha, te ajuda a entender e indentificar melhor o formato do seu rosto e qual a melhor opção para que sua expressao fique muito mais elegante e com um olhar que valorize e que dê um contorno especial para seu rosto.

Uma dica muito bacana, é voce procurar ter uma sombra opaca da cor aproximada a da sua sobrancelha e um pincel chanfrado para aplicar, alias o pincel chanfrado é bem bacana pra muitas coisas inclusive para delineado (que vamos falar nas proximas postagens).




Nós sempre usamos essa sombra, prefirimos o acabamento que ela proporciona, que é mais natural, do que um lápis para a sobrancelha.
A sombra da Clinique é muito boa porque nao é preta demais e nem clara demais, alem disso dura mais tempo na maquiagem do dia a dia.
O pincel  ajuda a dar o acabamento no final da sobrancelha.
Colocando um iluminador rente a sobrancelha em baixo dela, voce conseguirá um olhar mais aberto e muito mais marcante.
Prefira um iluminador do tom da sua pele e com um brilho bem leve para nao carregar demais.
Agora é só aproveitar para caprichar na make e se preparar para os elogios!!!!



Um Beijo!
E até a proxima...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!