09 abril 2011

Coleção Outono-Inverno 2011 - Contém 1g - Looks


Looks Outono/Inverno 2011
look: Romântica



Maquiagem:Boca, boca, boca! Em tons de vermelho mais abertos, vinho, ou levemente rosados, a boca é a "vedete" e o centro das atenções na tendência Romântica. O blush harmoniza com o tom do batom e os olhos em tons suaves, deixam a boca em puro destaque.
 
Tendência:A mulher Romântica é essencialmente feminina, e neste inverno traz certa austeridade no seu jeito de ser. A Romântica no Inverno 2011 exala luxo e classe, como visto no desfile de Dolce& Gabbana. Esta tendência também tem inspiração no glamour das divas de Hollywood como Grace Kelly e Rita Hayworth, e no universo vintage. O foco está voltado para a cor intensa na boca, deixando os olhos mais neutros para equilibrar o visual.

look: Mistério

Maquiagem:Aqui vale a mistura de luxo com modernidade; a sombra bem escura pode ganhar um toque de cor, e os lábios variam do bem marcado em vinho ou vermelho ao tom de pele. Esta tendência passeia por looks modernos e jovens até os ultra chiques revelando uma mulher misteriosa.









Tendência:
A Tendência Mistério revela uma mulher que não é óbvia em seu jeito de ser e também em seu jeito de se vestir e maquiar. Olhos bem marcados e um certo drama no visual têm influência vinda de filmes com temática dark como "Crepúsculo" , do Surrealismo, de um Romantismo misterioso e o Rock sexy, cheio de atitude.






look: Natural

Maquiagem:A Maquiagem acompanha esta tendência criando um visual mais saudável no inverno, com o trio blush, sombra e batom em harmonia de tons. Um pouco de colorido é sempre bem-vindo e o hit são os olhos esfumados, mostrando uma mulher naturalmente chique, usando o cinza como o "novo preto", permitindo um efeito mais natural nos olhos.






 










Tendência:
A Natureza está em alta neste Inverno e é uma grande inspiração para os criadores nesta estação! Tons terrosos, beges, peles e texturas mais rústicas inspiram uma mulher que é casual e também moderna. Hoje, é possível ter conforto e estar chique ao mesmo tempo.






















Lindos looks né!?!!
Todas as imagens são do site da marca http://www.contem1g.com.br/outonoinverno/index.html, entrem e confiram mais informações.

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!