28 abril 2011

Hidratante Labial

Hi girls,
Vamos falar um pouquinho sobre hidratantes labiais.
Nós,super utilizamos desse produtinho muitas vezes..Até porque boca bonita é o que há....Make nenhuma aguenta labios descascando ou sofridos....


Os lip balms, dão um up nos lábios ressecados e rachadinhos, independente da estação do ano. Agora no Outono/inverno, algumas pessoas chegam até a ter seus lábios com  pequenas feridas devido a ação dos ventos e das baixas temperaturas.



Algumas aficcionadas por make como nós, chegam a colecionar diversos, pois os produtinhos vem em latinhas mega fofys, e além da embalagem ser o must, tem o benefício maior de manter os lábios hidratados e sensuais, alguns até deixam com uma leve corzinha, e mais, para quem não é adepta do uso de batons, deixa os lábios naturais e protegidooooosss.





Já testamos muitas, muitas marcas, e aqui algumas das impressões...

Rosebud Salve, da Smith’s é o mais conhecido e badalado entre as antenadas e make maníacas. 
É mega hidratante. Não vende no Brasil, porém muitos sites internacionais comercializam o produto, e enviam aqui para o nosso país. Uma loja bacana onde já encontramos é a Kiss and Makeup. e aqui tb Nonpareil Boutique aproximadamente $7,00.



MAC  Tinted Lip Conditioner SPF 15, é excelente, possue um cheirinho muito gostoso, a textura tb é top, e o melhor trata os lábios e possue fator de proteção 15, e dá uma corzinha, o da foto é o PETTING PINK, valor R$ 71,00.


Outro lip balm muito bom é o da marca Carolina Herrera 212, temos dois lip balms, o 212 e o 212 Sexy.

212 Eau de Toilette Feminino 60ml, Ganhe Duo Lip Balm
A textura do produto é muito boa, quase não tem cheiro e deixa os lábios bem hidratados. Além de ser tudo de lindooooo!!!!!

O lip balm da NIVEA, também merece ser mencionado, é uma belezura, possue excelente hidratação!



E para finalizar, não podíamos deixar de falar, quando se tratar de recuperação emergencial dos lábios, quando eles já estiverem numa situação precária, vale passar antes de dormir um pouquinho da pomada BEPANTOL,

Não é uma delícia e nem tem o melhor dos cheiros, mas faz você acordar com lábios revigorados, e o melhor, custa aproximadamente uma bagatela de R$ 10,00.


e pra quem quer reparar linha na area dos lábios, (nossos Famosos códigos de barra), existe um mega hidratante reparador da Clinique. que é perfeito...Aplique ele toda noite fora e dentro do controrno labial...Você vai ter outra história pra contar sobre seus lábios.....É realmente demais!!!!!!!
Agora é só usar o seu super Batom...Que nesse inverno, vamos combinar, estão de arrasar...Aproveite!!!!!!





Bem people, é isso.

Bjusss, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!