25 maio 2011

DELINEADORES



Vamos falar um pouquinho sobre delineadores ou eyeliners, nós amamos o delineado, valoriza totalmente o olhar deixando-o mais sexy, dramático, depende do que queremos demosntrar. Existem muitas marcas e tipos hoje em dia, barateenhos e extremamente caros.
Muitas marcas oferecem uma variedade incrível de cores, texturas e tipos de delineadores, ideal para as situações mais diferentes, formas e cores de olhos.
 


Fluidline MAC, consideramos o melhor na nossa opinião!!!!

Um delineado bem feito pode revolucionar a make, seja ele estilo gatinho, ou à lá Jade, Cleóprata, Amy Winehouse, pinup, ou para ter um look retrô, o que importa é que está super atual.


 

Aplicado em todo o contorno do olho pode criar uma variedade de ilusões estéticas.

 
Os olhos são muito delicados e na hora de aplicarmos o delineador precisamos  manuseá-los com cuidado, afinal ninguém quer sair por aí arrasando no delineado e com o olho todo vermelho... devemos deslizar facilmente na região da palpebra não precisa fazer pressão, apertar.
Para aplicar o delineador corretamente precisamos de muita prática e uma mão firme para evitar borrões, tudo é treino!!! Lápis e delineadores em caneta que posuem ponta são mais fáceis de controlar, pq você pode usá-los como canetas para desenhar o visual desejado e definir os seus olhos.
  
enquanto que os delineadores líquidos e os em gel precisam de mais prática, pois para aplicá-los temos que  usar os pincéis, o chanfado da MAC é bárbaro! e podem borrar mais facilmente, mas eles proporcionam  um resultado muito melhor, mais brilhante e com linhas mais finas.
Podemos também usar sombra molhada que dá um efeito super bacana.
  
mais algumas marcas


delineador em caneta Duda Molinos



 
 Delineador Líquido MAC



Lápis MAC



Delinedor Lancome


Delinedores NARS


é isso aí gentem, bjuss...

2 comentários:

  1. Ju e Ju adorei o post, e to usando muito delineador, com boca colorida.adoroooo

    beijos e obrigada pela visitinha

    dicasdajurodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou Ju, abuse mesmo do delineador pois é lindoooo...

    Adoramos as novidades do seu blog...

    bjusss...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!