26 junho 2011

Desfile de make na SPFW VERÃO 2012


Como citamos em um dos posts anteriores o boticario lancamento make b infinit., nessa edição do SPFW foi apresentado o primeiro desfile focado em make e beleza, nesse desfile foi lançada a coleção Infinit Collection
que é resultado da maravilhosa parceria entre o lindo beauty artist Fernando Torquato com o Boticário, e teve conexão da beleza com o mundo da moda através dos elegantérrimos looks assinados pelo estilista André Lima..
Torquato disse ter se expirado na alma da mulher para criar a coleção de produtos de maquiagem e que se sentiu super à vontade para colorir com  muita graça o verão 2012.
A passarela estava muito perfumada com o Infinit Glamour da coleção, não é phyno?!!!!
Cerca de 10 telões apresentavam com mais detalhes as makes, enquanto as modelos desfilavam uma verdadeira explosão de cores dos pés à cabeça, os batons coloridos em especial o laranja e o uva continuarão em alta. O azul carbono e o verde àgua estarão muito presentes nas sombras, o destaque da coleção com os rímeis coloridos, que até então era destaque da MAC, apareceram nessa coleção, dando muita alegria aos olhos , o blush deu vida às maçãs e têmporas do rosto.





O desfile ficou lindo!!!!!, vcs não acharam?!

bjuss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!