22 fevereiro 2012

Bases que estou amando

Olá gentem, vou falar um pouquinho sobre minhas bases preferidas do momento. São minhas queridinhas pelo quesito cobertura superrrrrr boa.
Listando por ordem de preferência:
Primeiro lugar absoluto: Pro Longwear - Mac  tem post aqui (até já está acabando) Sacks R$ 143,00
Segundo lugar: Studio Fix - Mac Sacks R$ 127,00
Terceiro lugar: Dream Liquid Mousse - Maybelline Sacks R$ 64,90

Essas três são as bases que super estou usando e que como tem uma cobertura de média para alta, não há  muita necessidade de aplicar corretivo.
A Studio Fix dispensa apresentações né?! ela proporciona um aspecto matte na pele, tem cobertura média/alta, rendimento excelente e também adorooo.
A Dream Liquid Mousse é uma base que também tem uma ótima cobertura, acabamento acetinado, pele uniforme e sem brilho, rendimento muito bom e eu gosto muito também. 
Todas elas são muito fáceis de aplicar, aplico com pincel de base 190 da Mac Sacks R$ 165,00 dá um ótimo acabamento.
Para finalizar estou usando muito tb o pó Mineralize Skinfinish da Mac Sacks R$ 129,00  e dou uma borrifada de Fix da Mac Sacks 85,00 (antes, durante e depois da make, reaplico de 2 à 3 vezes durante o dia).




O resultado fica ótimo, recomendo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!