15 fevereiro 2012

Verão sem chapinha

A tendência agora no verão são os cabelos com aspecto natural, é a super valorização dos cabelos ondulados e dos cachos assumidos, mas atenção! toda essa praticidade exige cuidados.Hidratação sempre! Os cabelos que eram utilizados pelas mulheres dos anos 80 e início dos 90 estão super na moda, é a volta do volume, seja ele original ou produzido.
Esses looks estão fazendo a cabeça de todas as mulheres, principalmente depois que muitas famosas, estão aparecendo com esses looks super naturais e práticos porém com muito glamour, como por exemplo a poderosa Gisele Bündchen que tem em seu cabelo ondulação com aspecto natural, super glamorosa, um luxo... dispensa comentários né gente?!
Temos também as atrizes Carolina Dieckmann, a phyna da Christiane Torloni com o lindo cabelo de Teresa Cristina, Giovanna Antonelli que está com um cabelo curto com cachos definidos, super descontraído.
Essa tendência servirá para dar uma recuperada nos cabelos tão castigados às vezes pelo uso excessivo das chapinhas ou das progressivas, dando mais liberdade e  leveza à todas as mulheres, que poderão sair por aí desfilando um look natural.




Algumas dicas:
- Para lavar os cabelos, massageie o couro cabeludo com as pontas dos dedos nunca com as unhas, aplique o condicionador sempre do comprimento às pontas, deixe agir uns minutinhos e enxague bem. 
- Ao aplicar cremes, utilize como base para medir a quantidade o equivalente a uma moeda de R$ 1,00   nunca encha toda a palma da mão pois o excesso deixará o cabelo com aspecto pesado.
- Nunca aplique o xampu direto no couro cabeludo, mas sim na palma das mãos, pois o acúmulo de produto deixa resíduos no couro cabeludo.
- Para obter um efeito cacheado de diva em cabelos longos, utilize bobes de velcro gigantes, já com os bobes nos cabelos aplique spray e seque com o secador, depois retire os bobes e solte os cachos com os dedos, pronto visual de mulher phyna, sexy...
- Procure utilizar produtos da mesma linha, marca, pois isso ajuda a potencializar o efeito deles.
- Usar o babyliss é uma boa pedida para definição dos cachos, basta secar os cabelos com difusor e depois fazer o babyliss.
- Procure usar sempre produtos indicados para o seu tipo de cabelo.
- Quem não tem tempo de fazer hidratação durante o dia, vale utilizar produtos de tratamento noturno, são uma ótima saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!