07 maio 2012

Maquiagem de inverno - parte II


Inverno temporada de moda, é a estação mais chique do ano, onde todas as mulheres ficam super elegantes, onde impera o glamour nas roupas, calçados e é claro no make também. Vamos falar um pouquinho de looks de inverno, dando ênfase para os tons cintilantes e metálicos que dão um ar mais phyno a maquiagem. Uma excelente pedida é usar os tons de azul, verde e rosa que conferem uma ar supermoderno ao visual. 
Podemos usar também degradês de azuis, do mais claro para o mais escuro e toques de doudados e prateados deixam o look mais sofisticado e servem como iluminadores.
A dica do momento é usar um traço azul-metalizado rente aos cílios superiores. Usar duas cores de sombra, uma na pálpebra superior e outra bem fininha abaixo da raiz dos cílios inferiores.
Para quem não gosta muito dos azuis, temos os tons naturais chiques, que são o bege, o rosa-antigo, o areia, marrons, castanhos e acobreados, com acabamentos que vão do mate aos cintilantes e com toques de glitter também, são tons mais versáteis que combinam na medida certa com qualquer tom de pele.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!