15 setembro 2012

Minhas fases: Coleções - Rímel

Oi gente, como estão?! Todo mundo tem fases né?! aquela coisa do tipo manias, cada época uma mania diferente, eu sou assim, tenho muitas manias e a maior delas é de querer ter sempre coleções de alguma coisa, já tive mania de calça jeans, o que me rendeu uma coleção de umas 100 peças, de sapatos, que não acho ser uma mania, mas sim uma necessidade (tenho muitosssss, alguns que nem me lembro, e as maquiagens que são uma loucura, tenho muitaaaa coisa, mas sempre quero mais, acredito ser natural de toda mulher, mas todo esse blá blá blá, é para falar sobre minhas máscaras de cílios, que atualmente são uma das muitas manias que tenho, (coleção atual 20 aproximadamente, afinal rímel seca né gentem?!) é que adoro cílios estilo boneca, tipo bem grande mesmo e super gosto de aplicar muitas camadas e as vezes misturas duas ou três máscaras diferentes. Atualmente a máscara que estou amando é a nova One by One Volum´ Express  da Maybelline que está atendendo super minhas necessidades, muito volume e sem grumos, resíduos, estou amando!!!! 
Resumindo, gostei muito do aplicador, e também do resultado após duas ou três camadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!