06 novembro 2012

Base X BB Cream X Hidratante com cor


Vamos a diferença básica entre os produtos Base X BB Cream X Hidratante com cor.
Base é o produtos mais conhecido por todas nós, com maior variedade de cores, texturas e formatos, existem em versões cremosas, pó solto e até spray, existem fórmulas com hidratantes, protetores solar e anti-idade. Para quem tem pele oleosa existem produtos oil-free, agora se você é adepta e faz questão de uma pele impecável todos os dias, prefira as de consistência mais sequinha como as em pó, pois garantem um aspecto mais natural, e é ideal para usar pela manhã, já os produtos com textura cremosa, mais pesadas são excelentes para a noite. Para aplicar, a ordem é hidratante, filtro solar, primer e base, o pincel ajuda a espalhar melhor o produto e garante uniformidade.  
BB Cream o Beauty Balm ou Blemish Balm é um ítem multifuncional, pois reúne primer, hidratante, filtro solar e base e tem alguns com ativos anti-idade, ideal para preparar a pele com agilidade, mas como é composto de vários ingredientes e muitas funções tem consistência mais espessa, que tem pele oleosa deve usar com cautela. Sua cobertura não é de longa duração, pode não durar o dia todo, e é mais recomendado para quem tem poucas imperfeições, como é um produto único na rotina de beleza,  essa é a proposta do produto, recomenda-se o uso de pó com filtro solar sobre ele, pois além de garantir proteção diminui o brilho.
Hidratante com cor nada mais é que um creme que tonaliza e hidrata a pele e que dispensa a sobreposição da base, leva filtro solar e ás vezes, anti-idade, mas não tem grande variedade de cores, é uma ótima opção para quem tem pele muito seca, já para peles oleosas facilita a formação de espinhas e cravos, é adequado para uso diário mas nem sempre oferece boa cobertura, não cobre manchas e espinhas ou imperfeições, para aplicar use um pincel chato em uma única camada logo após o protetor solar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!