26 março 2011

Máscara de Cílios - algumas opções

A MÁSCARA PARA CÍLIOS como já dissemos, é uma arma incrível na hora de garantir um make sensual, podemos abusar dessa poderosa aliada.

Toda mulher poderosa, deve fazer uso desse produto, pois é um ítem indispensável para realçar o olhar, seja alongando os cílios ou dando volume, mas vale é claro, utilizar o curvex, para dar uma ajudinha.
Atualmente no mercado, temos uma gama infinita de marcas que prometem os mais variados efeitos.
Vamos a algumas delas;

High Impact Curling, Máscara Clinique, Com um pincel supercurva vai aplicando o rímel e modela os cílios, que ficam bem levantados.
Nós utilizamos e adoramos.

Máscara Telescopic Explosion, LÓréal Paris, possue um pincel em forma de bolinha que alonga e ajuda a controlar a quantidade de produto.


 

Fibre Rich Lash Mascara  - MAC.  Deixa seus cílios grossos, largos e bem definidos. Adiciona volume aos cílios curtos e finos. Aplicação cremosa sem deixar grande saliência.

                                                               
             Uma outra opção que amamos é a Opulash tb da Mac, que deixa  os cílios mais cheios e volumosos, com densidade e curvatura dramáticas. Com um pincel maior, suas fibras vão em todas as direções, para aplicação mais rica e uniforme. Sem grudar. Fórmula de longa duração, permanece nos cílios por até 15 horas, para mantê-los mais cheios da raiz até as pontas. 

Temos diversas outras opções, mas vamos mostrando aos poucos, em outros posts, mas aproveitem as idéias para se inspirar e arrasar no rímel,  aí é só escolher, olhar dramático, sexy...

 

bjus, e voltamos com mais dicas...  até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!