21 março 2011

Como limpar seus pincéis de maquiagem



Oi girlssssssss...
Iremos mostrar como  limpar seus pincéis de maquiagem.
Quando compramos pincéis, estamos investindo uma boa quantia em dinheiro nesses produtos, e dependendo da marca podem custar uma fortuna$$$$$$$$$. Por este motivo a devida limpeza é  de extrema importância para a conservação e durabilidade dos pincéis.
Outro motivo, ao qual julgamos o mais importante de todos é que um pincel sujo acumula: maquiagem velha, gordura, óleo, sujeira trazida pelo ar e quando você usa o mesmo pincel no dia seguinte, você está aplicando todo este óleo e bactérias-eca... (germes) na sua pele.
Por isso, mostraremos como fazer não só a limpeza,  e também como desinfetar os seus maravilhosos e tão amados pincéis.
Atenção!!!!!!! E fique de olho aberto quando for pagar para fazer a sua maquiagem com uma profissional, pois TODA BOA maquiadora deve usar descartáveis (como esponjinha de base, aplicador de batom e de rímel) além de ter todos os seus pincéis limpinhos para serem usados em você. Ninguém quer correr o risco de pegar uma micose na pele; conjuntivite e outras doenças transmissíveis pela má limpeza de pincéis não é mesmo?
vamos lá....


Todos os dias após o uso dos pincéis aplique uma pequena quantidade de “Brush Cleanser”, em uma folha de papel toalha e em seguida esfregue suavemente o pincél no produto. Deixe secar naturalmente. Nós particularmente, usamos o Brush Cleanser, mas vocês também podem usar o higienizador de pincéis da Contém 1g, custa R$ 29,00, e também é muito bom.




















 Com todos estes cuidados,  não garantimos que seus pincéis durarão uma vida toda, mas garantimos que eles durarão por muitos e muitos anos.



bjus...

4 comentários:

  1. Uma outra dica bacana: xampu de bebê ou Dove líquido!!! limpa, clareia e deixa os pincéis cheirosos, sem estragar!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Talibah, td bem? Olha só querida, nós particularmente nunca usamos o protex líquido, mas acreditamos não ter problemas, já que o sabonete é inclusive antibactericida. Iremos testar e voltamos a te informar.

    Bjusss
    Ju e Ju

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!