30 maio 2011

Hidratação para o rosto - Clinique




Sabemos que devemos hidratar nossa pele diariamente, mas agora no inverno devemos dar uma atenção especial a pele do nosso rosto, usando e abusando do hidratante, já que nessa estação do ano é mais comum ficarmos com a pele ressecada e mais fragilizada, portanto hidratação já!!!



Mas não é agora que devemos hidratar nossa pele, devemos hidratá-la diariamente, pois o cuidado diário ajuda a melhorar o aparecimento de linhas de expressão.
Uma pele bem hidratada garantirá resultados maravilhosos por muitos e muitos anos.

Uma excelente pedida é o  Gel Hidratante Matificante - Dramatically Different Moisturizing Gel

Gel hidratante sem óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique que mantém a hidratação da pele, hidrata deixando a pele macia, é recomendado para peles normais à oleosas.
Depois de estar com a pele limpa, tonificada e esfoliada é a hora de hidratar. A sensação que fica na pele é muito boa, o hidratante é fantástico, é bem líquido, penetra e é absorvido na pele facilmente,  deixando-a a  bem úmida, mas em poucos segundos fica sequinha, sem ficar oleosa. A pele fica suave, macia e hidratada.


Para um tratamento mais completo indicamos utilizar o sistema 3 passos  pois limpa, esfolia e hidrata, o ideal é usar duas vezes ao dia.

é composto por sabonete, loção esfoliante e hidratante.

e vamos hidratar gente!!!



bjs, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!