27 maio 2011

Loções Hidratantes - CLINIQUE - MAC

Temos no mercado muitas marcas de loções hidratantes, utilizadas para hidratar a pele, podendo ser usadas antes e depois da make, são maravilhosas para hidratar e refrescar a pele, mas vamos falar hoje de duas em especial a da CLINIQUE e da MAC, que já utilizamos e super recomendamos, vale a pena o investimento.

Moisture Surge Face Spray - CLINIQUE pode ser utilizado quantas vezes for necessário, para hidratar a pele seca. Segure a embalagem a cerca de 25/30 cm do rosto, feche os olhos e pulverize uma bruma suave de produto na pele do rosto. Utilize juntamente com o seu hidratante normal. Pode ser utilizado por baixo ou por cima da maquiagem, durante todo o dia. Para uma hidratação intensa, repita a aplicação várias vezes ao dia.
Água de Aloé Activada dá uma sensação de conforto imediata à pele, deixando-a fresca e macia. Tecnologia Osmótica aumenta o nível e a duração da hidratação, permitindo que as células mantenham um nível de hidratação ideal, o que vai reduzir os danos nas membranas das células devidos à perda de água na derme e na epiderme.




















Charged Water - MAC uma loção hidratante que pode ser usada por todos os tipos de pele,  com anti-oxidantes na sua formulação, minerais e cafeína que garantem  pele hidratada, muita luminosidade e frescor.
Pode ser usada como tônico, antes do seu hidratante podendo ser usada antes ou após aplicar a maquiagem, como um fixador. Recomenda-se o uso também durante o dia, para dar aquela hidratada e renovada na pele. Nós já utilizamos e é ótima, carregamos na bolsa.





Bom é isso gente...
bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!