10 julho 2012

Liquidação Arezzo: Eu Fui!!!

Gente, eu fui conferir a liquidação da Arezzo e confesso que não fiquei muito empolgada, em comparação as liquidações passadas, essa deixou muito a desejar, os preços não estão dos mais atrativos, é claro que tem algumas peças (poucas) com preços ótimos, mas a grande maioria ainda está custando muitos dinheiros :(
Mas sapato é sapato, e quem AMA, assim como eu, só de poder estar num paraiso como é  uma loja Arezzo, já super vale à pena, e já enche os olhos e também tem o atendimento pra lá de personalizado.   PS: adoro as meninas da Arezzo Cambuí, a Liza - gerente, é uma querida!!!! não deixem de conferir, se você tem um cartão com limite liberado, corre lá, kkkk...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!