10 julho 2012

Tendência make de verão: Pele


Ainda nas tendências de verão, agora vou falar um pouquinho sobre pele e olhos. A pele do momento tem o ar saudável e luminoso, obtidos através de muitas doses de iluminador, afinal para obter um look fresh quem devemos fazer? Abusar do iluminador é claro!!!! Em textura em pó, deixa um brilho mais sutil e é super indicado para quem tem pele oleosa, já os cremosos e líquidos dão uma luz mais intensa à pele seca, espalhe com os dedos nas têmporas e no osso acima das maçãs, use também como sombra ou iluminando o canto interno dos olhos.
Falando um pouquinho de correção da pele, não podemos deixar de falar de pincéis, que são ótimos aliados para aplicar ítens de correção. Queridinho de todo mundo, o duo fibra, ou duo fiber, é excelente para garantir um efeito mais difuso, já o achatadinho, é ideal para concentrar mais o produto, o de corretivo, que é igual o de base só que menor, ajuda a eliminar o tom avermelhado nas laterais do nariz e do contorno dos lábios. Mas se você é como eu, o ideal é usar os dedos, pois proporciona um acabamento muitooooo natural e também espalha de maneira mais uniforme.
Assim como já falei no post anterior, hidratação é fundamental, para um make poderoso, com uma pele impecável, tipo eu nasci linda assim! abuse da hidratação e assim você terá a pele como estrela da maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!