10 julho 2012

Tendências de make verão: Boca


Os batons do verão chegarão em forma de cores vibrantes, as nuances irão desde o nude pêssego até o tangerina, vermelhos, rosas, corais, bordôs e magentas, afinal o que vale é ousar sem medo, as cores deverão pular dos lábios.
Mas atenção meninas, hidratação já!!! não há batom que sobreviva em um lábio detonado, ressecado... uma boa pedida é abusar do balm.
Vamos passar o batom com ajuda de um pincel para desenhar o lábio, depois aplique o gloss transparente no centro dos lábios, pois na temporada o que valerá será o efeito Glossy, ou melhor cobertura jelly, também conhecida como laminada, laqueada... esse efeito surgiu nas passarelas de inverno de Yves Saint Laurent, em Paris, e despontou aqui nos desfiles de Juliana Jabour e da Forum no SPFW na temporada verão.  Uma dica ótima, para não ficar com a boca toda melada ou escorrendo de tão melecada, aplique uma leve camada de base e pó compacto antes do batom, isso ajuda muitooooo a fixar o produto.
Agora pessoal, com a boca em evidência, evite dar destaque a outros pontos do rosto, se o brilho estiver nos lábios, aposte numa pele mais leve, mas pode aplicar muitas camadas de rímel.
Esse efeito jelly ou glossy, pode ser usado em todas as idades, e é um ótimo recurso para aumentar os lábios finos.
Para um acabamento perfeito, na hora de raplicar o batom, retire todo o produto dos lábios e depois aplique/espalhe a cor de novo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!!!! Obrigada pela visita!